Sobre a Boutique do Feltro
________________________________________

 
Os produtos da Boutique do Feltro são feitos por Fernanda Gomes Tôrres Lacerda.
Comecei criando peças em feltro para presentear pessoas próximas e publicava as imagens num site de compartilhamento de fotos, o Flickr. Assim, meus produtos começaram a ficar conhecidos e as encomendas foram inevitáveis.

Sempre gostei e sempre tive interesse em fazer trabalhos manuais, e o feltro foi responsável pelo impulso inicial. A medida em que os trabalhos se tornaram freqüentes comecei a utilizar outras matérias-primas. Começar a costurar foi só o tempo de comprar uma máquina e dar os primeiros pontos para fins de venda, pois, meus primeiros pontos dados numa máquina de costura foram ainda criança, na máquina da minha avó que era costureira.

Como algo casual e por puro “hobbie” nasceu a Boutique do Feltro, que já fez aniversário de 3 anos. Apesar de minha marca não fornecer somente produtos em feltro, o nome ficou marcado.





Se quiser conhecer mais um pouquinho da Boutique do Feltro
 você me encontra aqui também:





 
Copyright © | Boutique do Feltro 2010-2014 | Todos os Direitos Reservados