Olá, meu nome é Fernanda Gomes Tôrres Lacerda, tenho 27 anos, nasci e moro em Juiz de Fora/MG.
O artesanato e a habilidade de criar peças estão no sangue... minha avó paterna foi costureira durante toda sua vida e meu pai era marceneiro de mão cheia! Acredito ter herdado deles minha inclinação e amor pelos trabalhos manuais.
Atuo no ramo há 5 anos e amo tudo o que faço. Cada peça que crio e o reconhecimento das pessoas me dão cada vez mais ânimo e alegria para melhorar e atender melhor aos meus clientes.
Foi através da minha inserção no artesanato que pude conhecer muitas pessoas, dos mais variados cantos desse Brasil, e melhor ainda: fazer muitas amizades! Amizades com inúmeras artesãs talentosas e com clientes que constroem comigo a história da Boutique do Feltro a cada dia.


Se quiser conhecer mais um pouquinho da Boutique do Feltro
 você me encontra aqui também:







 
Copyright © | Boutique do Feltro 2010-2014 | Todos os Direitos Reservados